REGULAMENTO INTERNO DA POUSADA QUATRO ESTAÇÕES
Queridos hóspedes,
Para que possam desfrutar de sua hospedagem e dos momentos de lazer com conforto e segurança, gostaríamos de fornecer algumas informações sobre o funcionamento da nossa pousada.
Nossa central de relacionamento está disponível através do celular (81) 9.9253-9920 ou através de whatsapp.
Horários de funcionamento
- Sua hospedagem inicia-se às 14h e termina às 12h.
- O café da manhã é servido entre 07h e 10h.
- A piscina pode ser utilizada das 09h às 21h.
- Bar da piscina funciona das 12h às 20h.
Nota:
- Nossa central de relacionamento funciona das 06h às 22h (Caso o seu check out seja após as 22h, pedimos a gentileza de encerrar sua conta antes desse horário).
- Durante o período de pandemia, solicitamos a gentileza de realizar a reserva para o restaurante com a nossa central de relacionamento.
Internet
Rede: Quatro Estações
Senha: 2526272829
Nota: Wi-fi gratuito nas áreas sociais.
Limpeza dos Quartos
A limpeza dos quartos é feita diariamente, mediante solicitação,sendo a troca da rouparia realizada a cada 3 dias.
INFORMAÇÕES GERAIS DE PERMISSÕES E PROIBIÇÕES
1. Para o bem-estar de todos, solicitamos silêncio entre as 22h às 7:15.
2. O acesso à Pousada é permitido apenas a hóspedes devidamente registrados, não permitimos visitas.
3. Não aceitamos animais de estimação.
4. Menores de idade devem estar acompanhados de adulto responsável durante toda sua estada, principalmente na área da piscina e áreas comuns.
5. De acordo com as normas e políticas internas de nossa Pousada e,em atendimento à Lei 12.456 de 2011 art 49, informamos que é expressamente proibido fumar nas áreas comuns e nas áreas internas dos apartamentos dentro de nosso empreendimento, sob pena de multa com valor referente a uma diária.
6. Ao sair do quarto, o hóspede deve certificar-se de ter trancado a porta e fechado as janelas e desligado todos os equipamentos.
7. A Pousada oferece o serviço de cofre em todos os apartamentos.
8. A Pousada não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos.
9. Nossa voltagem é 220V, sendo responsabilidade do hóspede o uso correto de equipamentos pessoais.
10. Não é permitido consumo de bebidas e alimentos nas áreas comuns que não sejam adquiridos em nossas instalações.
11. Não é permitido estender toalhas ou roupas nas janelas, varandas, corrimão ou corredores. As toalhas e as roupas dos hóspedes devem ser estendidas dentro dos apartamentos.
12. Em caráter de empréstimo, dispomos de secador de cabelo. Solicite em nossa central de relacionamento. Sujeito a disponibilidade.
13. Não é permitido o uso das toalhas do apartamento na piscina ou praia. Para este fim, disponibilizamos de 01 toalha por hóspede em caráter de empréstimo, solicite em nossa central de relacionamento na recepção. Sujeito a disponibilidade.
14. Em caso de mal funcionamento de instalações ou equipamentos da Pousada, gentileza acionar nossa central de relacionamento. Nossa equipe está à disposição para atendê-los. Desta forma, não autorizamos serviços ou consertos por parte dos hóspedes em nossas instalações ou equipamentos.
15. Qualquer objeto danificado pelo hóspede ou acompanhante, será debitado em sua fatura.
16. Não é permitido entrar com trajes de banho no salão de café da manhã.
17. Por motivos de segurança e higiene, não são permitidos vidros e comidas na borda e em volta da piscina.
18. Não é permitida prática de esportes nas dependências da pousada.
19. Não é permitido porte ou uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibidas ou de qualquer tipo de arma.
20. Só serão permitidos banhos na piscina com roupas de materiais adequados para este fim, camisas ou bermudas de pano, não deverão ser usados para não descolorir ou danificar a água da piscina.
21. Não é permitido solicitar serviços particulares aos colaboradores da pousada.
22. Para o bem estar e segurança de todos os hóspedes e colaboradores, em períodos de pandemia, todos que circulam nas dependências da Pousada devem obedecer às determinações governamentais quanto ao uso de equipamentos de proteção (máscaras, EPI, etc) ou qualquer outra exigência de higiene e saúde.
23. É dever de todos os hóspedes ter conduta conforme o ambiente familiar da Pousada.
24. Reserva-se à Pousada o direito de vetar a hospedagem e convidar a retirar-se do estabelecimento, a quem proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral.